A tarde de segunda-feira, 14, foi de agendas em Santa Vitória do Palmar, no extremo sul do Estado. Sob a liderança da diretora Regional Sul do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Daniela Alba, a comitiva se reuniu com o prefeito Wellington Bacelo,a fim de apresentar a nova gestão do Simers e disponibilizar a Entidade ao chefe do Poder Executivo Municipal. No encontro foram discutidas alternativas que visam a melhoria e o aperfeiçoamento da saúde pública da cidade, bem como a reposição salarial de médicos que trabalham na Santa Casa.
Na sequência, Daniela e a delegada da entidade médica no Município, Briane Avila Fucolo, acompanhadas das assessorias Política e Jurídica do Sindicato, se reuniram com o diretora-Geral da Santa Casa, Sabrina Pedruso Corrêa. Na pauta: a reestruturação e melhorias da Instituição.
Para Daniela Alba, "É necessário um projeto que vise profissionalizar e aperfeiçoar a Instituição, seja por meio de novos convênios, ampliação da rede particular e captação de Emendas Parlamentares ou Impositivas destinadas à Instituição", aconselhou a diretora.
O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.